Peças para o próximo leilão

1184 Itens encontrados

Página:

  • Colecionismo - Antigo cavalo de brinquedo, inglês, da manufatura Mobo, em metal policromado. Parte interna contem mecanismo que movimenta as pernas. Funcionando. Pés com rodinhas. Med. 73,5x68,5x33cm.
  • Cordão em ouro 750, contrastado, com pingente. Comp. cordão aberto 45cm. Peso 5.9g. Este ítem não se encontra no local do leilão.
  • Medalhão em porcelana alemã - Bavaria, decorada com cena de galanteio ao centro e na aba, com diversa cenas. Diam. 33,5 cm.
  • Belo espelho ovalado e bisotado, com moldura e madeira dourada e ricamente entalhada em flores, folhas e perolados, tendo no ápice florão vazado com buquê de flores, sendo este adornado com uma figura de cada lado. Minúsculas marcas do tempo. Med. 61x65,5 cm.
  • Aparelho de jantar em porcelana, anos 60, em porcelana Schmidt, decoração floral em policromia, composto de sopeira, 3 travessas, legumeira, molheira, 12 pratos rasos, 12 fundos e 8 para sobremesa. Seis peças com pequeno bicado. Total 38 peças.
  • Petisqueira em prata contrastada e marca de teor 925 milésimos, com trabalhos em largos sulcos curvos. Med. 5x19,5 cm. Peso 245 gramas.
  • Toalha de mesa da Ilha da Madeira com bordados coloridos. Med. 2,40x2,00cm.
  • Serviço para café em porcelana Real, com decoração floral em policromia e ricos detalhes em dourado, composto de bule, leiteira, açucareiro e 6 xícaras para café. Alt. bule 17,5 cm.
  • Cinco copos em cristal na tonalidade doublet rosa, com lapidações dedão e sulcos bisotados. Alt 22,5 cm.
  • Baleiro em cristal translúcido, com lapidações de rosetas, sulcos e minúsculos bico de jaca. Alt. 20,5cm.
  • Toalha de mesa com bordados azuis. Med. 214x176cm.
  • MANOEL COSTA - FLORISTA - OST - 35X60. Dat. no verso. 1992.
  • LEUNAM (MANUEL SANTOS) - ACAMPAMENTO CIGANO - OST - 40X30 cm. Pintor Português. Todos os quadros estrangeiros são vendidos como atribuídos.
  • Belo e antigo par de floreiras decoradas ao estilo art-noveau, em biscuit europeu, policromado, com trabalhos em relevo, adornados com uma figura de criança tocando musica e surgindo do seu interior, em alto relevo. Detalhes em dourado. Alt. 18,5cm.
  • Aparelho de jantar em faiança portuguesa, com marca da manufatura Sacavem na base, com decoração floral e pássaros em policromia, composto de sopeira, saladeira, 2 pequenas tigelas ovais, molheira, bule, leiteira, açucareiro, 16 pratos rasos, 8 fundos, 5 para salada e 4 para sobremesa. Um prato fundo com fios de cabelo. Total 41 peças.
  • Par de castiçais em metal espessurado a prata, decorados com trabalhos de flores e folhas em relevo. Pés em garra. Um apresenta pequena fissura na haste. Alt. 25cm.
  • Três tapetinhos Paquistão de mesa. Meds. 27x31 = 0,08m2 , 29x28 = 0,08m2 e 28x30 = 0,08m2.  Um com pequena perda no cordão.
  • Antigo terno sacro em bronze composto de crucifixo com cristo vivo e par de tocheiros, com trabalhos em gomos, folhas e volutas. Bases triangulares, tendo em cada face figura sacra em relevo. Alt. crucifixo 72,5cm. Alt. tocheiro 54cm.
  • Vaso bojudo em vidro, no tom azul, decorado com trabalhos de gomos e sulcos em relevo. Parte interna no tom leitoso. Alt 21,5 cm
  • Garrafa de coleção opalina na cor leitosa, decorada com pintura de flores nos tons de azul com detalhes esmaltados. Pequenas perdas no esmalte. Alt. 38 cm.

1184 Itens encontrados

Página: