Peças para o próximo leilão

1059 Itens encontrados

Página:

  • Duas estatuetas em porcelana oriental, sendo uma com detalhes em policromia representando "Musicista" e a outra leitosa, representando "Dama no jardim". Adereço sobre a cabeça e duas folhas da base da musicista com quebras. Alts. 22 e 20cm.
  • Baixela em metal espessurado a prata, com marca da manufatura Wolff, decorada com trabalhos em gregos, composto de sopeira, terrina com tampa, molheira, 3 bandejas ovais e 2 circulares. Sopeira com pequena mossa na base. Sopeira 16x34,5x27 cm.
  • Belo par de estatuetas em biscuit europeu, policromado, representando "Casal de jogadores de tênis". Peças numeradas em crivo. Alt. 36cm.
  • Floreira em metal espessurado a prata, decorada com trabalhos de flores e folhas em alto relevo. Fundo em madeira. Med. 12x31x16 cm.
  • Escultura em marfim oriental, representando "Sábio". Parte superior do cajado, apresenta colagem e falta um pedaço. Alt. 15,5 cm.
  • Bowl em cristal translúcido decorado com lapidações de sulcos, frisos e rosetas. Pés em volutas. Med. 10x20cm.
  • Tonny - Escultura em bronze patinado representando "Máscaras de teatro". Assinado. Base em mármore. Alt. 24cm.
  • Grandes esculturas em faiança portuguesa, policromadas, representando "Casal de dançarinos". Detalhes em dourado. Apresentam restauro. Localizada e numerada na base de uma das peças. Alts. 43 e 40cm.
  • Bela luminária de mesa italiana, estilo Art-noveau, em bronze patinado na forma de Nú feminino. Cúpula ao estilo Tyfany em baquelite. Base em metal com trabalhos de flores e folhas. Metal com marcas do tempo. Funcionando. Alt. 52 cm.
  • Vaso em metal prateado, decorado com trabalhos de guirlanda com flores, folhagens e laços de fita em relevo. Base apresenta marca e numeração. Base soldada e com pequenas mossas. Alt. 31cm.
  • Floreira em biscuit europeu policromado, adornado por figuras representando a brincadeira "cobra-cega". Menino com corpo e uma menina com um braço colado. Quatro dedos da mão do menino, três da mão de uma menina e um dedo de outra menina quebrados. Med. 20,5x31x22cm.
  • Baleiro em vidro opalinado rajado com diversas cores e pintura policromada em guirlandas. Guarnições em metal espessurado a prata. Med. 20x12cm.
  • Tapete Afghan. Med. 1,86x1,40 = 2,60m2.
  • Assinatura Ilegível - Cinzeiro em bronze dourado, adornado por casal de ovelhas em alto relevo. Assinado na parte de trás. Med. 10,5x17x13,5cm.
  • Lisa Mori - Seis taças em grosso cristal austríaco, profusamente lapidados com dedão, olivas, frisos e gomos. Marca da designer na base. Alt. 15,5cm.
  • Porta-retratos em jacarandá e prata profusamente cinzelada em arabescos e perolados. Med 15x10 cm.
  • Tapete Boukara, med. 1,25x0.65=0,81 m2. Franja no estado.
  • Lustre estilo Tiffany, para 5 luzes em metal com 6 braços curvos. Cúpulas em pasta de vidro. Alt. 47,5cm.
  • Quatorze peças em prata contrastada, de diversos modelos, decorações e procedências, sendo 7 copinhos, pote para algodão, com recipiente interno em vidro, 2 colheres para café, sinete, abridor de cartas e caneta bico de pena, com cabos em ponta de presa e peça para toilette com gancho em metal. Apresentam pequenas perdas. Alt. pote para algodão 8 cm. Peso total de todas as peças 345 g.
  • Zé Rodrigues - Placa em madeira entalhada com representação de São José e Maria caminhantes. Assinado. Med. 60x32 cm.

1059 Itens encontrados

Página: